CNAE: 6010-1/00
Atividades de rádio
A Senhor Contábil ainda não atende esta CNAE
Hierarquia da atividade
Seção:
Informação e comunicação
Divisão (60):
Atividades de rádio e de televisão
Grupo:
Atividades de rádio
Classe:
Atividades de rádio
Subclasse:
Atividades de rádio
Esta atividade está enquadrada em: Anexo III
Alíquota Anexo: 6,00% a 17,42%
A CNAE 6010-1/00 pode ser MEI?
O CNAE 6010-1/00 está no Fator-R?
Evite custos desnecessários
Os especialistas da Senhor Contábil te ajudam a escolher a melhor CNAE e abrir o CNPJ com a menor alíquota.
Atividades que você pode exercer com esta CNAE:
- as atividades de difusão de sinais de áudio (broadcasting) através de instalações e estúdios de rádio e a transmissão de programas de rádio para o público em geral, para emissoras de rádio afiliadas ou para assinantes; a receita das unidades nesta categoria provém da venda de espaço publicitário, de programas, doações e subsídios
- as atividades de cadeias radiofônicas, isto é, a montagem e transmissão de programas de áudio para assinantes, com o uso de tecnologia por microondas, cabo ou satélite
- as atividades de difusão de programas de rádio via internet (emissoras de rádio na internet)
- a difusão de dados integrada com a difusão de sinais de áudio
Atividades que você não pode exercer com esta CNAE:
- as atividades de produção de programas de rádio gravados em estúdios de som (59.20-1)
Está em dúvida sobre qual CNAE é melhor para o seu negócio?
Ao abrir seu CNPJ conosco, você conta com a ajuda dos nossos especialistas para escolher a sua atividade ideal.
A Senhor Contábil
ainda não atende esta CNAE
Lista de atividades do CNAE 6010-1/00.
- Broadcasting em rádio
- Cadeias radiofônicas
- Serviços de canais de música
- Difusão de programas de rádio
- Difusão de sinais de rádio
- Emissora de rádio na internet
- Atividade de venda de espaço publicitário em rádio
- Estação de rádio
- Estúdio de rádio
- Venda de espaço de propaganda em rádio marketing em rádio
- Produção e difusão de programas de rádio
- Programas de rádio via internet
- Difusão de programas de rádio
- Transmissão de programas de rádio
- Rádio afiliada
- Serviços de rádio comunitária
- Rádio repetidora
- Atividades de rádio
- Emissora de rádio
- Estação de rádio
- Estação de radiodifusão
- Serviços de retransmissão (transporte) de sinais de radiodifusão sonora
- Serviços de transmissão (transporte) de sinais de radiodifusão sonora
Fonte: LC 123/2006 com alterações posteriores. Resolução CGSN 140/2018. CONCLA/IBGE – Tabela de CNAEs.
Atenção: Esta ferramenta foi criada para ajudar você usuário a encontrar a melhor atividade para abrir sua empresa, não pode ser tomado como regra a ser aplicada, e não dispensa a necessidade da contratação de um contador para sua empresa. Confira aqui nosso material sobre a obrigatoriedade da contratação de um contador na abertura de sua empresa. Confira nossos planos.
Impulsione o sucesso do seu negócio agora!
É hora de tornar seus sonhos realidade! Estamos aqui para ajudar a transformar sua ideia em negócio. Abra sua empresa com especialistas e evite preocupações e erros na abertura do CNPJ:
A Senhor Contábil faz isso por você, gratuitamente, além de auxiliar na escolha da CNAE. Vamos fazer isso acontecer juntos!